segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Festa quase termina em tragédia em Praia Grande

Uma noite de confraternização quase termina em tragédia para o pedreiro Antonio João de Santana, de 47 anos. Enquanto celebrava o aniversário de um dos membros de sua família, no sábado, na Rua 18 do canal, na Vila Mirim, em Praia Grande, o pedreiro se desentendeu com um vizinho, conhecido como João Alemão, e acabou ferido com golpes de faca no abdômen. 

Revoltados com a agressão, parentes e amigos de Antonio espancaram com socos e pontapés o autônomo João Barbosa Ferreira, de 51 anos, também vizinho do pedreiro, por suspeitarem que ele teria sido cúmplice de Alemão. 

O pedreiro foi socorrido por amigos, mas não foi registrada entrada em qualquer unidade de saúde do Município. Até o momento a polícia não tem informações sobre o paradeiro do acusado. 

Conforme apurado pela Reportagem, por volta das 2 horas, o autônomo, que era um dos convidados, resolveu deixar a celebração, indo para casa. 

Após alguns minutos, Alemão bateu à sua porta e pediu uma faca emprestada, no que foi atendido. Cientes de que Alemão tinha conseguido a faca na casa do autônomo, amigos e parentes da vítima o cercaram e passaram a agredi-lo, até que Ferreira viesse a desmaiar.

A família da vítima foi procurada, mas não foi localizada pela Reportagem.  Quem tiver informações sobre o caso pode fazer contato pelos telefones 181 e 3471-1190. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário