terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homem é preso com mais de 800 cápsulas de cocaína no Olaria

Na tarde desta terça-feira 25/10, viaturas da Força Tática em operação denominada “Cone Leste Paulista”, prenderam um traficante e apreenderam mais de 800 cápsulas de cocaína no bairro Olaria em Caraguatatuba.

As equipes patrulhavam pela Rua. Santa Rita, quando avistaram um individuo em uma bicicleta que ao avistar as viaturas dispensou uma mochila em uma caçamba em empreendeu fuga sendo detido pelos policiais em seguida. Ao verificar o que havia dentro da mochila, os militares encontraram 834 pinos de cocaína e 5 munições de revolver calibre 38.

O desocupado Evandro Ferreira da Silva de 19 anos, que quando menor já foi surpreendido com drogas foi conduzido á delegacia, onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição e será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba).

A prisão foi efetuada pela equipe de Força Tática de Ubatuba formada pelo sargento Santana e os soldados Lage e Santos, e as equipes de Caraguá sargento Paes, e os soldados Leite e Modesto, e Tático Comando equipe do tenente Paluri e os soldados Jamil e Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário