Por volta das 0:10 da madrugada de segunda-feira 24/10, um assalto no Morro do Santo Antonio terminou mal para assaltantes que tentaram roubar freqüentadores do ponto turístico de Caraguatatuba.
De acordo com uma das vitimas que é morador de São Paulo e oficial da policia militar, ele a namorada e outras pessoas estavam no local, quando surgiram três indivíduos em um Ford Fiesta de cor prata, veiculo que era ocupado pelos criminosos que deixaram o veículo em ponto de fuga o que chamou a atenção do oficial.
Segundo a vitima, um dos ocupantes desceu do veiculo anunciando um assalto de arma em punho, ao dar voz de prisão o criminoso esboçou reação e acabou alvejado pelo militar no pescoço. Os outros dois criminosos fugiram pelo matagal abandonando o veículo no local. A policia militar foi acionada para atender a ocorrência e socorreu o criminoso ao hospital onde acabou morrendo ao receber os primeiros atendimentos.
Durante a madrugada um dos criminosos acabou se entregando após o pai insistir para que o filho se entregasse. O terceiro criminoso não foi localizado.
O assaltante baleado e morto só foi identificado na tarde de ontem, o ajudante de pedreiro Juliano Rodrigues Teodoro tinha 18 anos e era morador no bairro Praia das Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário