terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bandido é baleado após tentar agredir policial

Acusado de assalto, Rosival de Jesus Prates, de 36 anos, foi baleado ao tentar agredir com uma faca um policial civil que foi abordá-lo, no Centro de Santos, e acabou preso na noite de domingo. Outro suspeito do assalto foi identificado por meio de foto, mas não foi encontrado.

Por volta das 19 horas, um auxiliar de serviços gerais de 36 anos chegou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) bastante nervoso. Ele contou que tinha sido assaltado por dois homens armados no túnel Rubens Ferreira Martins.

A dupla pegou uma mochila e um telefone e teria continuado pelo local. Com a descrição dos suspeitos, dois policiais civis foram até o local na tentativa de localizá-los.

Perto do Terminal Rodoviário, a equipe viu um homem que correspondia com as características passadas pela vítima. Ao perceber que seria abordado, Rosival retirou uma faca de uma mochila. 

Um dos policiais o mandou largar o armamento. O suspeito se movimentou como se fosse atingir um dos policiais e, em seguida, recebeu um tiro em uma das pernas.  

O acusado caiu no chão e colocou a faca contra o próprio pescoço, ameaçando se matar. Após breve negociação, ele se entregou. Com ele foi encontrada outra faca escondida na cintura.

O homem foi socorrido ao PS e recebeu alta após ser medicado. Depois Rosival foi conduzido até a CPJ e reconhecido pela vítima. 

Olhando os álbuns fotográficos, o auxiliar de serviços gerais identificou o segundo homem acusado de praticar o assalto. Após o registro do flagrante, o detido foi conduzido à Cadeia Pública de Santos, que fica anexa ao 5º DP de Santos.

Um comentário:

  1. eu fui assaltado pelo que esta foragido.. desgraçado! teve a cara de pau de me roubar na frente da empresa aonde eu trabalho. levou o meu celular zerado! tomara que peguem esse fdp e façam o pior possivel com ele na cadeia ( se ele ficar preso, é claro...)

    ResponderExcluir