quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Rapaz de 20 anos é assassinado na saída de shopping

O frentista André de Lima Gonçalves, de 20 anos, morreu por volta das 22h30 desta terça-feira, em São Vicente, durante uma briga na esquina nas ruas José Bonifácio e Martim Afonso, no Centro. O homicídio foi motivado por desentendimento que aconteceu momentos antes na praça de alimentação do Brisamar Shopping, situado nas imediações.

André foi ao shopping com o irmão, o auxiliar geral Leandro de Lima Gonçalves, 21 anos; um amigo de ambos, uma mulher e uma criança. Por razões a serem ainda esclarecidas, os rapazes se desentenderam na praça de alimentação com três homens, que eram acompanhados por duas crianças.

Quando o grupo da vítima saiu do Brisamar, entrando em um Fiat Palio Young vermelho dirigido por Leandro, os outros três homens o seguiram em um Audi A3 preto. Logo em seguida, já fora do shopping, os três homens de cada carro desembarcaram e começaram a brigar. Durante a confusão, André foi baleado.

O tiro atingiu a lateral do tórax do frentista, que foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente no próprio veículo dirigido pelo irmão. Os ocupantes do automóvel importado preto fugiram antes da chegada de policiais militares. A Polícia Civil tenta identificar os ocupantes do Audi A3, com emplacamento de Cubatão.

Pouco antes da 1 hora desta quarta-feira, André morreu. Seu irmão sofreu escoriações leves e também figura como vítima no boletim de ocorrência, registrado no 1º DP de São Vicente, pela equipe do delegado Juvenal Marques Ferreira Filho.

Titular do distrito, o delegado Marcos Alexandre Alfino determinou o levantamento de todos os Audi A3 pretos emplacados no município de Cubatão. Ele acredita que a pesquisa deverá indicar poucos automóveis com essas características.

Alfino também irá requerer à administração do Brisamar as imagens de câmeras eventualmente instaladas no estacionamento do shopping. “Elas podem ter captado a placa completa do Audi A3 preto e outras cenas de interesse das investigações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário