sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Após cometer série de infrações no trânsito, motociclista é preso com cocaína

Michel Lima Lira, de 24 anos, cometeu de uma só vez uma série de infrações de trânsito. Sem ser habilitado, não usava capacete ao pilotar pela contramão uma moto, cujo licenciamento encontra-se vencido. Porém, o mais grave ainda estava por ser descoberto no momento em que policiais militares o abordaram. Ele portava cocaína e foi preso em flagrante por tráfico.

A prisão aconteceu na madrugada de quarta-feira, em Bertioga. O motociclista foi perseguido após ter sido visto sem capacete e trafegando pela contramão na Avenida 19 de Maio, no Jardim Albatroz. Durante a abordagem motivada pelas infrações de trânsito, os patrulheiros acharam dez cápsulas de cocaína e R$ 20,00 com o rapaz.

Outro jovem estava na garupa do veículo e também foi revistado. Ele não portava nada de ilícito, servindo como testemunha da apreensão do entorpecente.

Conduzido à Delegacia de Bertioga, Michel foi autuado por tráfico. A motocicleta, que estava com o licenciamento vencido, foi apreendida e levada para o pátio de veículos do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário