quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Foragido usa nome falso para atendimento médico e vai preso

Um homem foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (19), em São José dos Campos. Ele é condenado por matar um taxista. O homem vivia na zona sul de São José usando o nome do irmão. E foi preso quando buscava atendimento no pronto-socorro.

Luiz Henrique de Oliveira estava foragido desde o ano passado. Ele foi condenado em 2001 a 21 anos de prisão por ter roubado e depois matado um taxista na zona rural de Paraisópolis, Minas Gerais.

Luiz Henrique foi preso no pronto-socorro da Vila Industrial. Ele cortou a mão em uma serra elétrica e para ser atendido deu o nome do irmão. Quando os funcionários ligaram para a família para passar o estado de saúde dele, quem atendeu o telefone disse que a mesma pessoa estava em casa. Então descobriram que o paciente tinha passado o nome falso e chamaram a polícia.

Segundo a polícia, o criminoso estava morando em São José dos Campos no Jardim Oriente, zona sul, e trabalhava como serralheiro na cidade. Ele chegou a cumprir parte da pena e teria fugido quando estava no regime semi-aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário