sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem é preso no Marapé após xingar vizinho, desacatar PM e agredir mulher

O músico Adriano Branco de Araújo, de 39 anos, foi detido em flagrante acusado de racismo contra um vizinho, de ter agredido um policial militar e resistido à prisão, no Marapé, em Santos. A polícia foi informada também que a companheira do indiciado teria sido vítima de violência doméstica e a mulher consta como uma das vítimas no boletim de ocorrência.

Por volta das 20 horas de quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Alfredo Albertine verificar uma confusão entre vizinhos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram um morador de 48 anos.

Ele contou que seu vizinho, o acusado, o provocava constantemente com xingamentos e o chamava para brigar. Conforme dados da polícia, durante o relato da vítima, Adriano apareceu. O músico estaria alterado e teria passado a fazer gestos obscenos para provocar o vizinho.

Diante da situação, os PMs foram acalmar o acusado, que teria desacatado um deles dizendo: “Você não manda nada. Aqui mando eu”. Em seguida, ele teria dado um soco no rosto do policial.

Foi preciso uso de força e algemas para conter o acusado. Pouco antes de ser colocado no carro da polícia, o indiciado teria ofendido o vizinho o chamando várias vezes de “negro safado”.

Foi dada voz de prisão para o suspeito e o caso encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Já no distrito os policiais foram informados que também teria ocorrido confusão envolvendo a mulher do acusado.

Devido à soma das penas dos delitos, não foi estipulada fiança. Foi determinado o encaminhamento do acusado à Cadeia Pública de Santos, anexa ao 5º DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário