sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Grupo explode caixa eletrônico durante o dia em Indaiatuba

Um caixa eletrônico que funcionava dentro de uma empresa de aparelhos eletrônicos de um condomínio comercial em Indaiatuba, no interior de São Paulo, foi explodido na tarde desta quarta-feira. O crime aconteceu durante o dia.

O vigia de uma chácara que fica ao lado do prédio viu quando os assaltantes cortaram o alambrado e entraram no pátio. Ele contou à polícia ter visto sete homens armados e encapuzados, que teriam usado fogos de artifício antes de entrarem no prédio para chamar a atenção dos seguranças.

Depois, os bandidos se dividiram alguns foram até a sala onde estava o caixa e usaram explosivos. Os demais seguiram para a central com câmeras de monitoramento. “Conseguiram destravar a porta e adentrar o local, onde eles subtraíram todas as filmagens”, afirmou o tenente Fábio Camargo, da Polícia Militar.

Notas queimadas foram encontradas no local cerca de R$ 800 foram apreendidos pela PM. Acredita-se que a quadrilha conseguiu fugir com a maior parte do dinheiro.

A empresa de aparelhos eletrônicos disse que o caixa que foi explodido ficava em uma área de uso comum utilizada por diversas outras empresas. Esse foi o segundo caso de explosão de caixa eletrônico em Indaiatuba em menos de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário