segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Homem é preso por tráfico de drogas no Massaguaçu


A policia militar de Caraguatatuba prendeu na noite de sábado 15/09, o desocupado J.P.S.S. de 18 anos, o vulgo “Coca-Cola”, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais militares da Força Tática, “Tático Comando”, equipe do Tenente Diniz e os soldados Jamil e Soares, receberam denuncias anônima de que pessoas estariam comercializando drogas na Rua. Itália Bafi Magni, no bairro Massaguaçu, na região norte de Caraguatatuba.

No local, com apoio da viatura 20226, composta pelos soldados Leite e Modesto, os militares abordaram o vulgo “Coca-Cola”, que estava em poder de 6 pinos de cocaína e 4 buchas de maconha e a quantia de R$ 425,00 em dinheiro.

Em buscas na residência, os policiais encontraram mais 30 pinos de cocaína e 16 buchas de maconha. Além das drogas embaladas e prontas para a venda, os militares encontram dois pés de maconha. Um vaso com a planta “cannabis-sativa”, foi encontrado em cima do telhado da residência, outro vaso da planta estava escondido no alto de uma jaqueira. O acusado foi conduzido á delegacia de policia, onde acabou preso por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário