quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tiroteio entre policiais civis deixa um investigador morto


Um tiroteio entre policiais civis terminou com a morte de um deles na rua Irineu Portela, na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na noite desta quarta-feira (12). O caso ainda estava sendo registrado na madrugada desta quinta-feira (13) na Corregedoria da Polícia Civil, que vai investigar em que circunstâncias aconteceu a troca de tiros envolvendo investigadores da mesma corporação.
O investigador Leonardo Andres Rodriguez Aguiar, de 28 anos, ainda foi levado para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos. Os tiros que acertaram Aguiar, que trabalhava no 90º DP (Parque Novo Mundo), foram dados por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Um dos investigadores do Deic ficou ferido com um tiro de raspão.
Equipes do 90º DP e da Divecar (Divisão de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas), do Deic, estavam na Vila Medeiros, perto do Terminal Rodoviário de Cargas Fernão Dias, para investigar um roubo. Mas uma equipe não sabia da presença de outra.
O tiroteio ocorreu no momento em que um dos grupos de policiais se aproximou de um caminhão com carga roubada, que estaria abandonado no local. Aguiar, que estava acompanhado de outro investigador, tentou abordar os investigadores, imaginando que eles fossem ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário