segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Menor é surpreendido com droga e leva a policia a apreender pistola


Na noite de quarta-feira 05/09, os policiais da Força Tática, equipe do sargento Paes e os soldados Leite e Modesto, apreenderam um menor com droga e levou os militares a aprender mais droga e uma pistola.

Em patrulhamento pela rua. Manoel Bartolomeu de Barros no bairro Tinga, a equipe deparou com o menor L.F de 17 anos que estava em atitudes suspeitas. Abordado pela guarnição, o suspeito teve encontrado em seu poder 18 cápsulas de cocaína.

O menor confessou que fazia o tráfico de drogas no local e relatou que em sua cada havia mais droga e uma arma. Na casa do menor na rua. Evaristo da Veiga no bairro Jardim Aruan, os policiais foram autorizados pela mãe do menor a fazer buscas em seu quarto e encontraram dentro do travesseiro, uma pistola calibre 7.65, com rosca no cano para o uso de silenciador. Além da arma os policiais encontraram dois tabletes de maconha com peso de 100 gramas cada.

O menor foi conduzido á delegacia de policia, onde foi registrado o ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O adolescente deve ser encaminha á Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário