domingo, 2 de setembro de 2012

Polícia procura homem suspeito de estuprar filha de nove anos


A Polícia Civil procura Edgard Cassino de 40 anos suspeito de estuprar a própria filha, de nove anos, no bairro Canta Galo em Caraguatatuba.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro teria acontecido na tarde da última quarta-feira 29/08 na casa onde o homem vive com sua mãe. A avó paterna da criança teria saído da casa e deixado a menina sob a responsabilidade do pai. Quando a mulher voltou para a residência, encontrou sangue na cama e levou a criança para o hospital. Lá foi constatado que ela foi vítima de um estupro.

A Polícia Civil informou também que há um registro anterior de abuso sexual contra esta mesma criança praticado pelo pai. A ocorrência é de 2009, quando a menina tinha cinco anos.

A vítima está internada na Santa Casa de Caraguatatuba. O estado de saúde é considerado estável, mas não há previsão de alta.


8 comentários:

  1. A criança já havia sido estuprada pelo pai em 2005 e estava com ele em casa. Quem é o culpado por isso? A justiça que não prendeu e que não proibiu o pai de chegar perto da filha? Ou a avó e a mãe que deixaram a filha com o pai sabendo do que ele era capaz?
    Agora todos vão condenar o cara, claro, mas as responsaveis pela criança são tão culpadas quanto ele.

    ResponderExcluir
  2. onde esta a porra do conselho tutelar?como deixa uma criança com um animal desse,sabendo que já houve registro de abuso contra a mesma?é preciso prestar mais atenção,ser profiscional de verdade.

    ResponderExcluir
  3. imperdoavel isso, que porra de pai é esse? esse canalha tem que ir pra cadeia e ser estuprado e morto

    ResponderExcluir
  4. O conselho Tutelar não trabalha sozinho, precisa antes saber quem foi omisso: A familia? Sociedade? estado? Justiça? sem a consciência e união de todos isso está sempre acontecendo e vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Meu q horror...é complicado isso acontecer...q vó e q mãe é essa q não tomam as medidas cabiveis

    ResponderExcluir
  6. Inaceitável que existindo a noticia de violência anterior, este agressor tenha tido oportunidade de estar sozinho com a criança. Com todo respeito à dor da familia, esta criança foi tratada com descaso e seu sofrimento podia (e devia) ter sido evitado.

    ResponderExcluir
  7. kd as autoridades gente . agora esse desgraçado solto ai pelo mundo se ele ja estuprou a propria filha duas vezes oq nao fara com as filhas dos outros vamos encontrar esse homem e resolver o problema pq a policia a justiça ate msm a propria presidente dilma ta por fora vamos matar esse maniaco

    ResponderExcluir
  8. Já foi capturado ,já em poder da justiça todo estourado se arrastando em uma cadeira de rodas

    ResponderExcluir