quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Traficante esconde drogas na casinha do cachorro e é preso


A casinha do cachorro foi o esconderijo escolhido por Ednaldo da Silva Marcelino Ferreira, de 19 anos, para esconder drogas. Porém, ao perceber que toda a sua residência seria revistada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o rapaz tomou a iniciativa de lhes indicar o lugar onde ocultava os entorpecentes.

Residente na Rua Goiás, no Quarentenário, Área Continental de São Vicente, Ednaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Luiz Eduardo Lino de Sousa em razão dos tóxicos apreendidos na casinha do cachorro. Nela havia 176 porções de maconha, 84 cápsulas de cocaína e quatro pedras desta droga.

Os policiais Adriano Piemonte e Joaquim Bonorino foram à moradia do acusado na tarde desta quarta-feira  para averiguar uma denúncia de tráfico. Segundo o chefe dos investigadores Marcelo Canuto, o peso bruto das drogas é de 458 gramas. Ednaldo alegou que apenas guardava os entorpecentes para uma pessoa. O nome do suposto dono dos tóxicos não foi revelado por Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário