segunda-feira, 17 de setembro de 2012

PM de Ubatuba prende traficante com mais de 500 pinos de cocaína


Na madrugada de segunda-feira 17/09, as equipes da Força Tática de Ubatuba, composta pelo Sgt PM Tardino e sd PM Fabio Juliano e Sd PM  Vieira com apoio da equipe de Força Tática SGT PM Macedo e Sd PM De Jesus e Sd PM Fabio França e Comando de Força 3 Ten PM Calderaro e Sd PM Eduardo, apreenderam mais de 500 pinos de cocaína e prenderam um traficante após denuncias de tráfico de entorpecentes na rua Roraima.

No local os policiais observaram B.A.O.L. de 36 anos, entrando em um barraco e entregando algo para uma pessoa que chegou em uma bicicleta. Abordado foram encontrados 3 pinos de cocaína e a quantia de R$ 107,00 em espécie. O usuário conseguiu fugir ao perceber a presença dos militares.

Diante dos fatos foram efetuadas buscas pelo barraco que o suspeito saiu e lograram êxito em localizar dentro de um fogão cento e vinte pedras de crack e 527 pinos de cocaina , totalizando com as pedras encontradas com B.A.O.L. 530 pinos ( peso bruto aproximado de 840 gramas de cocaína ) e 44 gramas de crack .Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de


Policia de Ubatuba onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão ficando o indiciado à disposição da justiça.

Um comentário: