Uma discussão, motivada porque o companheiro não estaria procurando emprego, terminou com uma dona de casa esfaqueada, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. O acusado, o pedreiro Carlos Eduardo Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante pouco após a tentativa de homicídio.
Por volta da 1 hora desta terça-feira, policiais militares foram acionados até a Rua Monteiro Lobato, onde uma mulher tinha sido esfaqueada. Os policiais chegaram junto com uma equipe do Samu, que levou a vítima, de 33 anos, para o PS de Vicente de Carvalho.
Uma parente da dona de casa contou que o companheiro da vítima tinha dado uma facada na mão dela e outra no tórax. Depois do ataque, o homem fugiu.
No PS, a dona de casa contou que discutiu com Carlos porque ele não procurava emprego nem sustentava a casa. Durante a briga, o homem teria ameaçado colocar fogo no imóvel e a mulher o mandou embora, pois chamaria a polícia.
Em seguida, houve o ataque com a faca.
Enquanto os PMs estavam no PS, chegou a informação que ao acusado tinha voltado à casa. Outra equipe foi até o bairro e deteve o pedreiro, na Rua Presidente Vargas, perto da Rua Monteiro Lobato.
Conforme o apurado, há cerca de um mês, o pedreiro teria batido com um martelo no joelho da vítima. Desde do ocorrido, o casal dorme separado.
A faca usada na tentativa de homicídio não foi encontrada. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi recolhido à Cadeia de Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário