segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Porteiro mata ex-mulher e namorado em Santos

Um triângulo amoroso acabou em fúria e na morte de duas pessoas, no Morro Santa Maria, em Santos.

Tudo começou porque o porteiro Henrique da Silva Neto, de 44 anos, único sobrevivente da história, já teve um relacionamento com Ivanice Vieira Santos, de 35 anos. O fim do relacionamento, segundo ele, tem a ver com o flagrante de um caso da ex-companheira com o pedreiro José Luís de Jesus, de 37 anos.

Em seu depoimento à polícia, ele informou que, às 19h39 de sábado, foi avisado por vizinhos que José estava perto de sua casa, e armado com uma faca, para matá-lo.

Depois dessa informação, ele teria se deslocado para a casa de Ivanice, com um pedaço de pau na mão, segundo ele para tentar resolver tudo por meio do diálogo.

Nisso, ele conta que José alterou o tom de voz e entrou na casa da namorada para buscar a arma branca. Na sequência, ele diz ter sido golpeado no braço e que, para se defender, deu uma paulada tão forte no pescoço da vítima que ela caiu no chão.

Quando Henrique virou de costas, José teria aproveitado para levantar-se e tentar de novo golpeá-lo. Nessa hora, acabou atingindo Ivanice, que colocou-se no meio dos dois para parar a briga. Ela foi atingida com um único golpe de faca no abdômen.

Ao ver a cena, Henrique diz que José voltou para esfaqueá-lo de uma vez por todas e acabou só tomando mais pauladas na cabeça.

Tanto José quanto Ivanice sofreram ferimentos graves pelo corpo e não resistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário