domingo, 16 de setembro de 2012

Sargento da PM é assassinado com 17 tiros em Araraquara


Um sargento da Polícia Militar de Araraquara (SP) de 36 anos foi assassinado com 17 tiros, na noite deste sábado (15), quando fazia a segurança particular de uma empresa no Parque São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, dois homens armados apareceram no local e efetuaram os disparos pelas costas do policial. Um deles ainda usou a arma do sargento, um revólver calibre 38, para atirar.
O corpo do policial foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o velório será em Matão. O enterro está previsto para a tarde deste domingo (16).
A Polícia Militar não confirma se o crime está relacionado aos atentados a policiais militares no Estado de São Paulo.
Outro crime
O policial militar Marcos Aurélio de Santi, de 43 anos, foi morto com seis tiros na manhã de sexta-feira (14), no Jardim Jacobucci, em São Carlos.
Segundo a Polícia Militar, o policial foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos quando ele estava em seu carro, na Vila Jacobucci.
A dupla estava a pé, mas uma testemunha afirma que eles chegaram e fugiram do local do crime em um veículo, que foi apreendido em um lava rápido no município. Com isso, a polícia chegou a um dos suspeitos na tarde de sexta-feira.
Ele teve a prisão temporária decretada por receptação de veículo roubado e por possível envolvimento no crime. (Fonte: G1)

Um comentário:

  1. amigos nao estou aqui para lamentar mais a realidade e esta estamos sendo caçados o comando nao quer que divulga o fatos para nos e somos proibidos de comentar e so fala que e caso isolado fiquem espertos e vamos para cima dele nos somos treinados força amigos vamos reagir e da a resposta a altura que o ladrao merece vamos nos unir nos praças porque o alto comando nao vai brigar por nos nao sao eles ne que estao ai na rua obrigado boa tarde

    ResponderExcluir