quinta-feira, 7 de maio de 2009

Operação em Caraguá, polícia prende principal suspeito do roubo dos fuzis de Caçapava


A polícia e o Exército fizeram nesta quinta-feira 07/05, uma operação em busca de drogas em Caraguatatuba e duas pessoas foram presas.Os trabalhos se iniciram pela madrugada, e se estendeu até o final da manhã.

A operação já terminou e os representantes as polícias Civil, Militar e Federal se reuniram na cidade. Ninguém deu entrevista, mas o delegado seccional de São Sebastião informou que cerca de 60 homens, das 3 polícias e militares do Exército, participaram da operação.

Desde cedo, o Exército fez um bloqueio na Rodovia dos Tamoios, na chegada a Caraguatatuba. O delegado informou também que os homens do Exército não estão na cidade para procurar os fuzis roubados do Batalhão de Caçapava há dois meses. O objetivo dos trabalhos de hoje era a apreensão de drogas.

As blitz aconteceram em 6 pontos diferentes de Caraguá e 140 pedras de crack foram apreendidas no bairro Travessão na região sul. Duas pessoas foram presas, uma por tráfico e outra por porte de drogas, que seria membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

De acordo com o delegado seccional de São José dos Campos, o homem preso por tráfico de drogas é o principal suspeito de envolvimento no roubo dos fuzis de Caçapava.

4 comentários:

  1. olá Eduardo parabéns pelo seu trabalho como jornalista , pena que seu programa de radio nao pegue aqui em Ubatuba, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. olá eduardo campos parabéns pelo seu grande trabalho,pois é assim que precisamos de pessoas serias,para obtermos nos informados das noticias que acontecem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. oi eduardo campos parabéns pelo seu belissimo trabalho,continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo seu belissimo trabalho,continue sempre assim.

    ResponderExcluir