quinta-feira, 19 de abril de 2012

Advogado e estagiário são presos com armas e drogas, em Taubaté

Um advogado e o estagiário dele foram presos na tarde desta quarta-feira 18/04, em Taubaté. Com eles a polícia encontrou drogas e armas. O flagrante começou com uma denúncia de agressão de uma mulher contra o ex-namorado, o estagiário. A Delegacia de Defesa da Mulher cumpriu mandado de busca pedido pela Justiça na casa do rapaz e encontrou uma arma.

Em buscas no escritório onde ele trabalhava, foram encontradas uma arma e dois tijolos de maconha, que pertenciam ao chefe dele. O advogado foi detido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Já o estagiário deve responder pelo crime de porte ilegal de arma. Ainda não se sabe para quais locais os dois serão levados. O advogado tem direito a prisão especial já o estagiário de 26 anos, não tem o direito e ficará um cela comum.

2 comentários:

  1. bandidos! esse advogado e esse estagiario ja são conhecidos da justiça de taubaté , inclusive com antecedentes criminais e continuam a atuar na cidade associando-se ao crime sem que a oab tome qualquer providencia contra ambos! com a palavra Dr aluisio Nobre!

    ResponderExcluir
  2. Pode-se considerar que alguns comentários são caluniosos e difamatórios, considerando que é necessário um conhecimento mínimo a respeito dos princípios da lei para que possamos clamar por justiça ou alegar que determinado indivíduo, sendo ele advogado ou não, ou exercendo qualquer tipo de função, é "pilantra". Para que um indíviduo tenha passagem pela polícia, ele deve ter sido condenado perante a lei, após julgamento. Para tal, temos profissionais qualificados que devem julgar os diferentes casos expostos, como este que estamos acompanhando no momento. Friso, novamente, que as pessoas devem ter conhecimento antes de fazer julgamento de valor. Quando acusamos alguém, devemos ter consciência de que estamos afetando não apenas o indivíduo citado, como também sua família e demais envolvidos da sociedade.

    ResponderExcluir