Um policial militar foi morto após troca de tiros no Dale Coutinho, na Zona Noroeste de Santos, na noite desta terça-feira. O crime ocorreu no mesmo local onde, há menos de um mês, um agente penitenciário foi vítima de tentativa de homicídio. Um segundo envolvido também teria sido baleado.
O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Avenida Afonso Schmidt. O PM, que foi identificado apenas como Rui, teria sido baleado próximo à uma padaria. Posteriormente, houve troca de tiros.
O policial, lotado na 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I), na Zona Noroeste, estava em férias.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o PM e o acusado envolvido na ação foram levados para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste. O PM morreu após ter sido socorrido.
O suspeito, não identificado até o momento, roubou a arma do PM (não se sabe, ainda, se a pistola era particular ou da polícia). As circunstâncias do crime ainda são investigadas pela polícia.
BONS POLICIAIS MORREM,
ResponderExcluirMÁS POLICIAS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E HONRRAR A FARDA QUE VESTEM..
ATE QUANDO VAI CONTINUAR, A FALTA DE RESPEITO COM A POLICIA... "POLICIA E POLICIA E PRONTO" SEJA COMO FOR O QUEM FOR QUANDO A POLICIA TOMAR VERGONHA NA CARA DEIXARA DE ACONTECER ESSSES CASOS... INFELISMENTE BASTA COLOCAR A FARDA SAIR NA RUA E NAO SABER SE VAI VOLTAR, "MORRER POR PURA COVARDIA"...
RUI... ESTE ERA POLICIAL ATE QUANDO ESTAVA SEM FARDA... ORGULHO DE CONHECELO...