quarta-feira, 11 de abril de 2012

PM é morto após troca de tiros na Zona Noroeste de Santos

Um policial militar foi morto após troca de tiros no Dale Coutinho, na Zona Noroeste de Santos, na noite desta terça-feira. O crime ocorreu no mesmo local onde, há menos de um mês, um agente penitenciário foi vítima de tentativa de homicídio. Um segundo envolvido também teria sido baleado.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na Avenida Afonso Schmidt. O PM, que foi identificado apenas como Rui, teria sido baleado próximo à uma padaria. Posteriormente, houve troca de tiros.

O policial, lotado na 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/I), na Zona Noroeste, estava em férias.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o PM e o acusado envolvido na ação foram levados para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste. O PM morreu após ter sido socorrido.

O suspeito, não identificado até o momento, roubou a arma do PM (não se sabe, ainda, se a pistola era particular ou da polícia). As circunstâncias do crime ainda são investigadas pela polícia.

Um comentário:

  1. BONS POLICIAIS MORREM,
    MÁS POLICIAS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E HONRRAR A FARDA QUE VESTEM..

    ATE QUANDO VAI CONTINUAR, A FALTA DE RESPEITO COM A POLICIA... "POLICIA E POLICIA E PRONTO" SEJA COMO FOR O QUEM FOR QUANDO A POLICIA TOMAR VERGONHA NA CARA DEIXARA DE ACONTECER ESSSES CASOS... INFELISMENTE BASTA COLOCAR A FARDA SAIR NA RUA E NAO SABER SE VAI VOLTAR, "MORRER POR PURA COVARDIA"...

    RUI... ESTE ERA POLICIAL ATE QUANDO ESTAVA SEM FARDA... ORGULHO DE CONHECELO...

    ResponderExcluir