segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dupla suspeita de vários assaltos em Caraguá é presa pela PM quando fariam novo assalto

Os desocupados Diego Rodrigues da Silva de 25 anos e Paulo Henrique da Silva de 20 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira 23/04, quando se preparavam para assaltar uma casa loteria na Avenida Miguel Varlez no Centro de Caraguatatuba.


 Os policiais Cb Lima e Rodrigues patrulhavam pelo local quando avistaram a dupla na fila da casa lotérica e resolveram fazer a abordagem. Com a dupla os militares encontraram duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Com apoio do Sargento J. Carvalho e soldado Botelho, foi localizado nas proximidades um veículo Montana placa NNK 0648 de São Paulo, que a pesquisa apontou como produto de roubo na capital paulista.

 A dupla é suspeita de ter praticado vários assaltos na cidade. De acordo com a policia, a dupla assaltou uma joalheria dentro de um shopping no centro e uma casa lotérica. A dupla é suspeita ainda de ter assalto uma loja de peças de motos no Estrela Dálva, açougue no Centro e uma Adega no Sumaré. Os criminosos que vieram de São Paulo para cometer os crimes na cidade, provavelmente esperavam a chegada do carro forte na casa lotérica para praticar o assalto. O local estava cheio de pessoas que pagavam contas ou faziam suas apostas no momento da prisão.

 Na delegacia de policia, a dupla foi reconhecida por várias vitimas de roubos e seriam indiciados e presos pelo delegado de plantão Orley Siqueira, pelos crimes de tentativa de roubo, porte ilegal de armas, e ainda devem responder pelos assaltos que praticaram anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário