terça-feira, 10 de abril de 2012

Pintor tenta atropelar ex-mulher, mas atropela cunhada

A Polícia Civil de São Paulo procura um pintor de 38 anos suspeito de atropelar a sua cunhada ao tentar atingir a ex-mulher dele na noite de segunda-feira, na esquina das avenidas Padre Arlindo Vieira e José Caetano da Rocha, no Parque Bristol, na região do Sacomã, na Zona Sul da capital paulista. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A Polícia Militar informou à equipe de reportagem que o suspeito fugiu. De acordo com a PM, vítima foi levada ferida para o Hospital Municipal Saboya, no Jabaquara. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a mulher de 34 anos, que é bancária, continuava internada em estado grave nesta manhã. O boletim médico não informou se ela corre risco de morrer.

O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, no Parque Bristol, segundo a Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a Agência Estado, o pintor desceu a avenida num carro Fiat Pálio prata em direção a um grupo de mulheres onde estavam sua ex-mulher, uma cabeleireira de 36 anos, a irmã dela e mais duas amigas. Apesar de estarem separados, o pintor e a cabeleireira ainda moravam na mesma residência. Eles ficaram casados por 20 anos e tiveram duas filhas e um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário