Uma menina de 13 anos acusa o pai de ter abusado sexualmente dela, dentro de casa, no Bairro Santa Rosa, em Guarujá. De acordo com a jovem, o abuso aconteceu na tarde de segunda-feira. Ela disse que o ato ocorreu após chegar da escola e que só estavam os dois no imóvel.
Segundo a vítima, ela estava descansando em seu quarto quando o pai entrou e fechou as janelas. Em seguida, o homem tirou parte da roupa da estudante e começou a abusá-la. A vítima disse que não houve conjunção carnal.
A menina conseguiu se desvencilhar do pai e foi até a cozinha. O suspeito foi atrás dela e disse que o que havia ocorrido era segredo.
Algum tempo depois, a mãe da jovem chegou em casa e a menina contou o que havia acontecido. Segundo a mãe, havia boatos que o homem já tinha abusado de uma outra filha, de seu primeiro casamento, mas ela nunca acreditou.
Após o relato da adolescente, sua mãe ligou para a outra filha do suspeito, que hoje tem 32 anos. Ela confirmou ter sido abusada quando tinha 9 anos.
Segundo a polícia, no passado, o homem consta como averiguado em boletim de ocorrência, por suposto abuso de outra filha quando ela tinha apenas 9 anos.
Conforme relato dos parentes, quando chegou do trabalho, o suspeito pegou uma bolsa e foi embora. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário