segunda-feira, 30 de abril de 2012

Três seguranças são baleados em baile funk de Cachoeira Paulista


Três seguranças foram baleados em uma casa de show em Cachoeira Paulista, no bairro Vila Carmem, na madrugada deste domingo 29/04. No domingo, o dia foi de silêncio no local. Mas, no momento do crime, por volta das três da madrugada, havia muito barulho durante o baile funk.

De acordo com a polícia, um homem ainda não identificado teria arrumado uma confusão dentro do baile e foi retirado pelos seguranças. Revoltado, foi até o estacionamento, pegou uma arma no carro e voltou para atirar nos seguranças.

Foram seis disparos que atingiram três seguranças. Um deles levou quatro tiros. Os outros dois, foram atingidos com um cada. Os homens foram levados para a Santa Casa de Cachoeira Paulista. No fim da manhâ, a perícia esteve no local para tentar encontrar as balas e tentar descobrir, em detalhes, como tudo aconteceu.

Das três vítimas, duas foram transferidas para Cruzeiro. Uma recebeu alta e a outra permanece internada. A casa de shows lamenta o ocorrido, diz que tem esquema de segurança e que foi a primeira vez em 15 anos que um fato como esse acontece no local.

Um comentário:

  1. enquanto tiver essas casas de show desorganisadas, sem limites onde entram,menores de idade para usar drogas e se prostituirem isso nao vai acabar lamentavelmente.

    ResponderExcluir