Morreu na tarde desta quarta-feira o policial militar Guilherme Jose dos Santos Neto, de 32 anos, baleado após sair de uma agência bancária em Itanhaém. O PM, lotado na Capital, passou por cirurgia para a retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi abordado por dois indivíduos em uma moto roubada e estão foragidos..
De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h30, na Rua Condessa Vimieiro, no Centro da Cidade. O PM, lotado na Capital, tinha acabado de sair de uma agência bancária quando foi rendido e sofreu vários disparos. Um deles o acertou na altura do abdômen.
O PM recebeu os primeiros socorros no Município, mas um helicóptero da polícia fez o transporte do baleado até Praia Grande.
Ainda de acordo com informações da polícia, o PM passou por cirurgia para extração da bala, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As testemunhas não souberam informar se algum pertence do PM foi levado durante a ação.
No início desta tarde, seis indivíduos foram detidos em Mongaguá com armamento de fogo. A polícia ainda não sabe se eles possuem relação com o crime praticado em Itanhaém. Câmeras de segurança instaladas em prédios próximos ao endereço da ocorrência poderão auxiliar na identificação dos acusados.
a rota deveria vim para itanhaem so assim acabava um pouco desse bandidos safados nos estamos sem seguranca e adamos com muito medo na ruas cada vez perdendo pai familia .honesto trabalhador .atencao senhores politicos ver o que pode ser feito urgente.
ResponderExcluir|Alguém sabe se esse caso foi resolvido??
ResponderExcluir