quinta-feira, 19 de abril de 2012

Megaoperação da Polícia Civil prende 114 pessoas na região

Uma grande operação da Polícia Civil prendeu 114 pessoas em toda região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte nesta quinta-feira 19/04. Foram detidas 92 pessoas, que já eram procurados pela Justiça por causa de pensão alimentícia, furto, roubo e homicídio.

Outras 22 prisões foram realizadas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Seis menores de idade também foram apreendidos e estão na Delegacia da Infância e Juventude.

No total a Polícia Civil apreendeu um quilo e meio de maconha, três caminhões, três armas, além de CDs piratas que estavam em uma central que fabricava esse tipo de material. Só na Seccional de Taubaté foram presas 25 pessoas dentro dessa operação.

Em Caraguatatuba a policia civil prendeu em flagrante a autônoma C.C.S., 25 anos, moradora do bairro Caputera, pelo crime de tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu após denúncia anônima feita á policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).


Os policiais efetuaram buscas no interior da residência da acusada e localizaram enterrado no quintal 50 gramas de cocaína, balança de precisão e dinheiro. Ainda em revista do lado de fora do quintal junto a uma cerca que beira o Rio Santo Antônio, foram localizadas mais 29 pedras de crack, mais 60 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A acusada C.C.S. que já possuía passagem por tráfico de rogas e saiu da cadeia há apenas uma ano e meio, foi presa e será levada para a cadeia de Ubatuba e posteriormente deve ser encaminha para o CDP Feminino de Taubaté no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário