segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rapaz é executado com tiro na nuca na Praia das Palmeiras

Por volta das 23h30 da ultima quinta-feira 19/04, K.C.S de 27 anos, conhecido por “Tato”, foi morto com um tiro na nuca quando conduzia um veículo VW/Fox pela Avenida José Herculano no bairro Praia as Palmeiras. 

Segundo testemunhas, uma moto teria emparelhado ao veículo e o garupa disparou contra o condutor que ao ser alvejado perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste ás margens da rodovia. A vitima foi alvejada por um único disparo na nuca e morreu no local. Um rapaz que estava com ele no banco do carona no momento do ataque não foi alvejado. Os criminosos fugiram sentido á rodovia SP-55 e tomaram rumo ignorado. Segundo a policia a vitima tinha passagem por tráfico e drogas e esteve preso pelo crime.

No IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba, foi localizado dentro da cueca da vitima 21 papelotes de cocaína. A droga foi apreendida e a suspeita para o crime seria o suposto envolvimento do rapaz com o tráfico e drogas.

6 comentários:

  1. Menos um FDP vagabundo, parabéns ao matador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no teu cu seu viado do caralho, você nem conhecia o cara seu filho de uma puta! Bom não saber quem é você seu viado, cortaria seus dedos pra não poder escrever do que não sabe seu corno!

      Excluir
    2. Você não o conhecia então não fale o que não sabe, se ele era ou não isso não lhe interessa.
      Então respeito é bom e eu acho que nesse momento não tem que haver criticas, se não for pra ajudar os familiares fique quieto é o melhor que tu faz.

      Excluir
  2. Gente era o Karlynton?Meu se for ele me falem,não to acreditando ainda =(

    ResponderExcluir