Um garoto de 11 anos é acusado de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos de idade, em Ribeirópolis, Praia Grande. Desconfiada, a mãe do menino gravou as imagens e as levou à polícia. O acusado prestou depoimento na Delegacia Sede da Cidade e foi liberado.
De acordo com informações da polícia, o garoto, que era vizinho da vítima, se aproveitou da amizade com a família para entrar no quarto onde estava o bebê. O abuso sexual já era praticado havia pelo menos duas semanas, conforme relatou o próprio acusado.
Na última terça-feira, a mãe do bebê teria escondido uma câmera no cômodo para flagrar o abuso. Após ver as imagens, ela entrou em contato com a polícia e, posteriormente, dirigiu-se até a delegacia sede de Praia Grande para registrar a ocorrência.
Nas imagens, o garoto é visto deitado com a criança na cama, onde são praticados os atos libidinosos.
Em depoimento, o adolescente confessou o crime e afirmou que agiu desta forma porque queria ser encaminhado para a Fundação Casa. Amigos do garoto teriam comentado que o local “era bom”.
O caso será encaminhado para a Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude. Em razão do ato infracional, o garoto deverá cumprir medida sócio-educativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário