terça-feira, 3 de abril de 2012

Dono de rede de açougues é preso acusado de abuso sexual

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira 02/04 um empresário que tem uma rede de sete açougues em São José dos Campos. Ele era investigado há três meses por receptação de carnes, mas durante a apuração, a polícia descobriu que ele também estaria abusando de uma menina de 12 anos. No escritório do empresário, no Jardim Paulista, também foi apreendida uma pistola 7,65mm com silenciador.

O delegado Marcelo Bianchi, titular da 3ª Divecar (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Desmanches Delituosos), confirmou que o empresário era investigado havia 90 dias.

"A equipe percebeu que algo anormal na relação dele com a menina. Então resolveu antecipar a prisão", explicou Bianchi. Ainda de acordo com Bianchi, a vítima é filha de uma das três amantes que o empresário mantém fora do casamento.

Bianchi informou que o empresário édono de uma rede de açougues em São José dos Campos composta de sete estabelecimentos. "Ele tem um grande poder econômico, mas utilizava o dinheiro para comprar cargas roubadas e revender em sua rede", disse o delegado.

Foram os policiais da 3ª Divecar que revelaram a violência à mãe da menina. A garota sofreu um surto na noite deste domingo 01/03. A amante pediu ajuda ao empresário, que esteve na residência. Ele acabou detido quando saía da casa. A arma foi encontrada em um armário na sede contábil da rede de açougues no Jardim Paulista, em São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário