quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adolescente arruma as malas e foge para encontrar namorado virtual

Uma estudante de 17 anos que havia fugido de casa para se encontrar, no Rio de Janeiro, com o namorado que conheceu pela internet foi encontrada pela Polícia, no último domingo, mesmo dia do desaparecimento, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

A mãe da menina, uma funcionária pública de 44 anos, foi até o 59º DP e contou aos policiais sobre o desaparecimento da filha. Segundo ela, o comportamento da adolescente mudou desde que ela começou um namoro pela internet há pelo menos três meses. 

A mulher contou que dias atrás a menina chegou a arrumar a mala, mas a mãe nunca pensou que ela fugiria. A funcionária pública ligou várias vezes para a filha, mas a adolescente não atendeu.

Os policiais ligaram para o celular da adolescente e conseguiram contato. Ao saber que falava com a polícia, a estudante revelou que partiu em um ônibus do Terminal Rodoviário do Tietê a caminho do Rio de Janeiro. 

A jovem deu detalhes sobre a empresa do ônibus. A ligação foi interrompida e, imediatamente, os policiais civis informaram a Polícia Federal sobre a fuga da adolescente.

A Polícia Federal interceptou o ônibus no Km 18 da Rodovia Presidente Dutra, perto da fronteira entre São Paulo e Rio de Janeiro, e localizou a adolescente. A estudante foi levada à Delegacia de Polícia de Lavrinhas, onde seus pais a reencontraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário