segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pintor atira contra motorista para vingar atentado contra a mãe ocorrido há 6 anos


O pintor G.P.M de 22 anos, foi preso após atirar contra o motorista G.R.N de 47 anos, que segundo o acusado havia tentado matar sua mãe em 2006, após uma briga de crianças no bairro Rio do Ouro. 

Segundo relatos do acusado, o homem havia invadido sua residência e atirado contra sua mãe que até hoje sofre seqüelas dos tiros que levou na época. Por isso, o rapaz disse ter ódio do desafeto e resolveu se vingar do homem tentando executá-lo á tiros.

A tentativa de homicídio, ocorreu em plena luz do dia, por volta das 13h20 de sexta-feira 10/08, na estrada do canta galo no bairro Canta Galo. A vitima empurrava seu carro quando recebeu os disparos, testemunhas ligaram para a policia militar e com as características do autor, os policiais Lopes e Valdicéia, localizaram o acusado nas imediações que confessou o crime e apontou onde havia escondido a arma, um revólver calibre 32 que foi apreendido.

A vitima foi socorrida ao hospital em estado grave. De acordo com informações o homem se sobreviver ficará paraplégico. Conduzido á delegacia de policia, o pintor foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário