segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Homem Condenado a 20 anos de prisão é preso pela PM


A policia militar de Caraguatatuba, prendeu na noite do ultimo sábado 04/07 o desocupado R.C de 39 anos, que era procurado pela justiça do Estado de Santa Catarina e condenado a 20 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Os policiais Sd. Santos e Sodré, patrulhavam pela rua. Nossa Senhora Aparecida no bairro Perequê-Mirim na região sul de Caraguatatuba, quando depararam com o procurado em atitudes suspeitas. Abordado, nada de ilícito foi encontrado, mas pesquisado os antecedentes do suspeito, foi constatado que ele era condenado e procurado pela justiça por dois assassinatos praticados por ele em Santa Catarina.

Conhecido por vulgo “Bala de Prata ou Zé Pequeno”, o segundo apelido devido a semelhança com o personagem do filme “Cidade de Deus”, o homem tem passagens por roubo, furto e dois homicídios. Segundo a policia, somado as penas do criminoso, somente sairá da cadeia em 2032. Conduzido á delegacia de policia, o procurado aguardará transferência para Santa Catarina onde cumprirá sua pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário