terça-feira, 14 de agosto de 2012

Homem esconde droga na meia e diz que era semente de jaca


Detido pela Polícia Militar quando vendia crack e maconha na Santa Cecília, centro da Capital, um homem disse que parte da droga era “semente de jaca”. Mas a constatação provisória feita na 1ª Central de Flagrantes deu resultado positivo para cocaína e maconha do material apreendido. A prisão ocorreu às  8 horas desta segunda-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Um aglomerado de pessoas atraiu a atenção de policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (7º BPM/M) na Rua Dos Gusmões, na Santa Cecília. Quando a viatura se aproximou, o grupo se dispersou e um homem saiu correndo.

Ele jogou no chão doze pedras de crack, que foram recolhidas por um dos policiais, enquanto outro conseguiu deter o desempregado J. A. S. S., 24, que levava, na meia do pé direito, um papelote de maconha e três porções de uma substância amarelada envoltas em plástico fino.

Ele alegou que eram “sementes de jacas” que misturava com pedras de crack para enganar os usuários. Mas uma constatação provisória feita pelos plantonistas da 1ª Central de Flagrantes (centro) revelou que as supostas “sementes de jaca” eram cocaína.

O suspeito também estava com um telefone celular e R$ 50, em notas trocadas. Como não portava documento pessoal, foi identificado e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
(fonte: A Tribuna) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário