terça-feira, 28 de agosto de 2012

Policia Civil prende homem que monitorava a chegada da policia no Estrela Dalva


A policia civil de Caraguatatuba prendeu por volta das 12h30 desta terça-feira 28/08, um homem que monitorava a chegada da policia através de câmeras de monitoramento instaladas na frente de sua casa na Rua. Pedro Lippi, no bairro Estrela Dalva na região central.

Os policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) tinham informações que o acusado fazia o tráfico de drogas no local, e quando avistava qualquer movimentação escondia as drogas.

Desta vez o plano não deu certo, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência, quando detiveram o menor R.V.C de 14 anos, saindo do local com três pedras de crack. Na residência o morador A.F.G.N.M o vulgo “Felipinho”, foi detido e descoberto o esquema de monitoramento que entregava a chegada da policia. No local os policiais encontraram 16 cápsulas de cocaína, 75 pedras de crack, balança, apetrechos para embalar droga e o sistema de monitoramento de câmeras.

O acusado foi conduzido á delegacia de policia, onde acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e deve responder também pelo crime de corrupção de menores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário