terça-feira, 21 de agosto de 2012

Homem agride namorada com socos e chutes por causa de biquíni

O ciúme por causa de um biquíni teria motivado uma agressão, entre um casal de turistas, que acabou em prisão, no Jardim Imperador, em Praia Grande. Os namorados são de Mauá (São Paulo) e passavam o final de semana na Baixada Santista.

Por volta das 17 horas de domingo, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até a Rua Marquês de Monte Alegre atender um caso de briga de casal. Quando os policiais chegaram, encontraram a vítima, uma estudante de 16 anos.


Ela contou ter discutido com o namorado, um mecânico de 29 anos, com quem se relaciona há um ano e meio. Ele teria ficado enciumado por causa do biquini usado pela jovem na praia.

Durante a discussão, o homem teria agredido a adolescente com socos e chutes. Ainda conforme seu relato, o acusado bateu na garota com uma vareta de ferro e a lateral de uma faca de cozinha. Durante a agressão a adolescente teve a boca tampada, para não gritar.

Em seguida, os policias foram até o apartamento onde o casal estava passando o final de semana. O suspeito atendeu os PMs e disse que a namorada teve uma crise de ciúme.

A garota teria começado a gritar e o mecânico colocou a mão em sua boca. Como a vítima usa aparelho ortodôntico, teria machucado a boca, alegou o indiciado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde foi estipulada fiança de R$ 1,3 mil. Posteriormente o valor foi pago e o suspeito solto para responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário