terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marginal estupra e rouba promotora de eventos em prédio abandonado

Uma promotora de eventos, de 20 anos, foi estuprada e roubada em um prédio abandonado no Macuco, em Santos, na noite de domingo. A vítima chegou a convencer o marginal a usar camisinha, mas ele tirou antes do abuso.

O ataque aconteceu na Rua João Guerra. Por volta das 22 horas, a vítima caminhava quando foi agarrada pelas costas, pelo acusado. Ele foi descrito como negro, sotaque nordestino e vestia roupa escura com boné. 

Armado com uma faca, o marginal levou a jovem para trás de um muro. Durante as ameaças, a vítima disse que tinha uma camisinha na bolsa e pediu para o homem usar. O autor chegou a colocar o preservativo, mas depois tirou e jogou fora.

Mantendo a faca no pescoço da mulher, para que ela não gritasse, o marginal a estuprou. Antes de fugir, o homem mandou que a vítima tirasse a roupa e esperasse por uma hora. Do contrário, ele voltaria para matá-la. O marginal alegou saber onde a mulher mora.

O marginal fugiu levando o telefone celular da jovem. A Polícia Militar foi acionada e a vítima levada ao Hospital Silvério Fontes, para receber atendimento e medicação. Como havia muito lixo na cena do crime, a camisinha não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário