segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rapaz de 19 anos desaparece após pular da Pedra do Jacaré na Prainha


O jovem Alex Pereira de Brito, 19 anos, de Hortolândia (SP), desapareceu na tarde de sábado 04/08 após pular da Pedra do Jacaré, localizada na Prainha, em Caraguatatuba.

O rapaz estava na praia com familiares, quando aproveito a ocasião para conhecer e pular da Pedra do Jacaré local que é considerado um dos pontos turísticos de Caraguá, mas segundo o Corpo de Bombeiros há registro de vários acidentes, em especial porque da mesma forma que se transforma em uma piscina boa para mergulho, de maneira rápida a maré recua e o nível de água fica baixo, aumentando os riscos para os frequentadores. 

Guardas-vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), realizaram buscas mas até a noite de segunda-feira 06/08, o corpo não havia sido localizado. 

Um comentário:

  1. Este local eh muito bonito e frequentado por turistas, moradores e proprietarios de imoveis em Caraguatatuba mas eh extremamente perigoso. Nao existe restrição de acesso ao local e não existe policiamento ostensivo no local, permitindo o uso indevido de varios tipos de drogas sen o mais comum o alcool entre jovens que ficam mais corajosos e pulam sem medir riscos! Sugiro restringir o acesso ao local !

    ResponderExcluir