terça-feira, 21 de agosto de 2012

Trio é detido pela PM após assalto á residência na Praia das Palmeiras


Por volta das 23h40, da ultima segunda-feira 20/08, o auxiliar de enfermagem A.P.S de 33 anos, foi rendido juntamente com familiares em sua residência na Rua. Joaquim Nabuco de Araújo no bairro Praia das Palmeiras. Segundo as vitimas, três indivíduos armados de facas e revolver, invadiram a casa e anunciaram um assalto. As vitima foram amarradas e uma delas foi agredida com socos na cabeça e ameaças de morte por parte de um dos bandidos que estava extremamente violento e nervoso.


Os bandidos roubaram todos os objetos de valor da casa e fugiram no veículo das vitima um Fiat Pálio de cor Branca.  

A policia militar de Caraguatatuba, foi informada sobre o roubo e com a placa e modelo do veículo, os policiais militares Santos e Sodré, depararam com o automóvel em fuga pela Rua. Orlando Alves de Souza no bairro Pegorelli, dando inicio á uma perseguição pelas ruas do bairro. Com apoio de outras viaturas e Comando de Força tenente Martucci e soldado de Lucca, foi realizado um cerco aos criminosos, que bateram o veículo contra um muro na Avenida José da Costa Pinheiro Junior no bairro Perequê-Mirim. Após a batida foram presos o menores C.J.M.M de 16 anos e D.W.S.C de 17 anos, e o desocupado K.P.F de 18 anos.

Foram aprendidos e recuperados os objetos roubados das vitima e um revolver calibre 32 municiado com três cartuchos intactos. O trio foi conduzido á delegacia de policia, onde o flagrante de roubo foi registrado e todos permaneceram recolhidos. 

Um comentário:

  1. porque nao tem noticias sobre os roubos de motos que aconteceu ,neste final de semana ,3 na sexta feira ,1 no sabado,onde os ladroes forao preso e mesmo com prova foram soltos.

    ResponderExcluir