sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Assaltantes morrem após assalto a uma agência dos Correios

Um assalto a uma agência dos Correios em Joanópolis, no interior de São Paulo, terminou em troca de tiros, com dois criminosos mortos e um ferido nesta quinta-feira. Dois policiais e uma refém também foram baleados. A agência estava cheia quando três homens armados entraram para roubar o dinheiro do caixa. Funcionários e clientes foram rendidos.

Os criminosos abandonaram o carro em que chegaram e fugiram a pé. Três pessoas foram levadas como reféns. As vítimas ficaram sob a mira das armas e foram usadas como escudo. Um homem que estava em um carro estacionado no Centro da cidade também foi rendido e o veículo dele foi usado na fuga.

Houve perseguição pelas ruas e troca de tiros com a polícia. Os criminosos foram parados em uma estrada rural a dois quilômetros do local do roubo. Um carro da PM foi atingido e dois policiais levaram tiros de raspão. Uma refém também foi baleado.

Dois assaltantes atingidos foram encaminhados para a Santa Casa de Joanópolis, mas não resistiram aos ferimentos. As três armas usadas no crime foram apreendidas e R$ 4, 6 mil roubados, recuperados.

Um comentário: