Dois rapazes residentes no Grajaú, bairro da periferia da Zona Sul de São Paulo, foram presos em flagrante nesta terça-feira, em Praia Grande, com 1.407 porções de maconha, crack e cocaína já embaladas individualmente para a venda a varejo.
Éderson Silva de Souza, de 26 anos, e José Orlando Silva da Conceição, de 24, estavam em um apartamento na Rua Olga Coli, 150, na Vila Sônia.
Segundo a polícia, durante investigação que monitora a atuação de traficantes em Praia Grande, surgiu a informação sobre a chegada de grande quantidade de drogas no apartamento onde houve a prisão. O imóvel pertenceria a um homem residente em Campinas.
Com o peso total de 1,199 quilo, 345 porções de maconha, 655 pedras de crack e 407 cápsulas de cocaína estavam guardadas em uma mochila e seriam distribuídas em pontos de tráfico de Praia Grande. Dentro do apartamento ainda foram apreendidos caderno com anotações referentes à venda de drogas, três celulares e a quantia de R$ 95,00.
A dupla afirmou integrar o Primeiro Comando da Capital (PCC) e nada disse ao ser questionada sobre a origem e o destino do tóxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário