quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Policial Militar é executado após execução de ex- chefe do tráfico de drogas em Santos

O policial militar Paulo Rogério Moreira, de 40 anos, foi morto com ao menos quatro tiros no início da madrugada desta quarta-feira, no Saboó, em Santos. À paisana, ele dirigia o próprio carro quando foi alvo dos disparos. A suspeita é de que a ação tenha ocorrido em represália à morte de um ex-chefe do tráfico na região.

O crime ocorreu na Rua Visconde do Embaré, próximo à entrada do Morro do Pacheco, por volta da meia-noite. Atiradores, ainda desconhecidos, efetuaram os disparos em direção ao soldado, que conduzia o carro particular. A vítima, que voltava para casa depois do trabalho, ficou gravemente ferida, foi socorrida, mas morreu no hospital.

Foram encontrados diversos cartuchos 9 milímetros deflagrados próximo ao veículo. A procedência dos disparos, porém, não foi possível determinar, assim como a autoria e a real motivação. A polícia encara o caso como resposta à execução do ex-líder do tráfico no bairro, Wagner Lúcio Delgado o vulgo “Wagner Trom”.

Violência contra agentes de segurança na baixada santista preocupam a policia:
02 de Novembro:
Uma emboscada na Rodovia Cônego Domênico Rangoni vitimou o sargento da Polícia Militar Wolney Bacelo Orrego. Ele foi executado a tiros quando retornava para casa, após uma jornada de trabalho.

12 de Novembro:
Alvejado por quatro disparos de pistola calibre .380 na cabeça, o policial civil Jorge Pimentel Serapião, de 38 anos, foi sumariamente executado. O crime ocorreu no último domingo no bairro Ribeirópolis, distrito de Solemar, em Praia Grande.

Um comentário:

  1. O Policial Militar Wolney Bacelo Orrego, foi assassinado por estar proximo a desmantelar uma quadrilha de policias bandidos envolvidos no roubos de caixas eletronico , mataram um policial por cumprir seu juramento Proteger e Servir ... Aos Policias Honestos, não deixem isso ficar no esquecimento, como um caso isolado, não foi isolado, foi premeditado, Aos honestos, chega de ficarmos calados, com medo, vamos denunciar essa corja de bandidos que insiste em usar uma farda ... Vamos fazer da Policia Militar novamente um berço de gente honesta, que faz jus ao lema Proteger e Servir ...

    ResponderExcluir