sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rapaz é morto a facadas próximo a rodeio no Jardim Jaqueira

O ex-presidiário Alessandro Rodrigues Gomes de 33 anos, foi morto a facadas ás 3h05 da madrugada desta sexta-feira 04/11, no bairro Jardim Jaqueira em Caraguatatuba.

Uma viatura da policia militar passava pelo local do crime no momento em que a vitima era esfaqueada e prendeu o autor do assassinato em flagrante. Segundo a policia apurou com populares, a vitima teria mexido com a mulher do agressor que passou a atacar a vitima com uma faca.

A vitima que era conhecida como “Lê”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, próximo ao local do assassinato, acontece uma festa de rodeio e provavelmente os envolvidos já teriam consumido bebidas alcoólicas.

O homem preso de vulgo “Boneco”já possuía passagens por roubos e furtos, já a vitima tinha antecedentes por porte ilegal de arma e duas passagens por tráfico de drogas, e segundo a policia estava há menos de um mês em liberdade.

2 comentários:

  1. O Lê estava há apenas 3 dias em liberdade. Depois de ter passado quase 6 anos preso, com certeza não iria mexer com mulher de bandido...
    Histórinha mal contada... Mas Deus é mais!!

    ResponderExcluir