O ex-presidiário Alessandro Rodrigues Gomes de 33 anos, foi morto a facadas ás 3h05 da madrugada desta sexta-feira 04/11, no bairro Jardim Jaqueira em Caraguatatuba.
Uma viatura da policia militar passava pelo local do crime no momento em que a vitima era esfaqueada e prendeu o autor do assassinato em flagrante. Segundo a policia apurou com populares, a vitima teria mexido com a mulher do agressor que passou a atacar a vitima com uma faca.
A vitima que era conhecida como “Lê”, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, próximo ao local do assassinato, acontece uma festa de rodeio e provavelmente os envolvidos já teriam consumido bebidas alcoólicas.
O homem preso de vulgo “Boneco”já possuía passagens por roubos e furtos, já a vitima tinha antecedentes por porte ilegal de arma e duas passagens por tráfico de drogas, e segundo a policia estava há menos de um mês em liberdade.
O Lê estava há apenas 3 dias em liberdade. Depois de ter passado quase 6 anos preso, com certeza não iria mexer com mulher de bandido...
ResponderExcluirHistórinha mal contada... Mas Deus é mais!!
vai ter justiça
ResponderExcluir