terça-feira, 8 de novembro de 2011

Troca de tiros deixa ladrão morto na Domênico Rangoni

O servente Ezequiel Fernandes de Morais, de 23 anos, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira quando tentava assaltar um subtenente da Polícia Militar de Santa Catarina que passava férias em Guarujá. Ezequiel estava com um comparsa, ambos armados, e foram surpreendidos pela ação rápida do soldado.

O crime ocorreu na altura do Km 6 da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido capital paulista. A vítima estava com a esposa em um veículo de passeio quando, ao reduzir a velocidade, foi abordada pela dupla de assaltantes. Com armas em punho, os dois pediram objetos de valor e dinheiro.

Diante da situação e em legítima defesa, o policial militar, que estava à paisana, sacou o revólver e efetuou disparos contra os dois. Houve revide e iniciou-se a troca de tiros. Ezequiel foi atingido e, em seguida o parceiro, identificado como o José Márcio da Silva Araújo, que permanece internado. 

O embate entre o soldado e os bandidos resultou em outras duas pessoas feridas. Casal de namorados que passava pelo local de moto também foi alvo dos disparos. Luiz Carlos Felizarda, 20, foi baleado de raspão nas costas e Juliana Aparecida da Silveira Sá, 19, levou um tiro de raspão na barriga.

Ezequiel foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro envolvido permanece internado em observação e não corre risco de morrer. O caso está registrado no 1° Distrito Policial de Vicente de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário