quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dupla é presa por tráfico de drogas na Martim de Sá

No sábado 12 de novembro, por volta das 20h24min, os policiais militares da Força Tática (Tático Comando), equipe do tenente Diniz, motorista Jamil e soldado Soares, prenderam em flagrante em um apartamento na praia Martim de Sá, dois indivíduos por tráfico de drogas.

Os militares foram acionados via COPOM, para averiguarem pela Avenida Aldino Schiavi na Martim de Sá, indivíduos que estariam fazendo uso de entorpecentes em um condomínio.

No local os policiais avistaram R.F.S.S., de 25 anos e C.R.C.J., de 28 anos, em atitudes suspeitas, após abordagem localizaram 01 (um) aparelho de plástico, denominado dichavador de fumo, 01 (uma) balança digital de precisão uma porção prensada de tijolo de maconha e mais 04 papelotes da mesma substancia “maconha”, 01 pote plástico , 01 saco plástico  contendo “cocaína”  e 01 rolo com plásticos descartáveis utilizados para embalar entorpecentes, os entorpecentes pesando aproximadamente 609,69 gramas de cocaína e 344,24 gramas de maconha.

Diante dos fatos, R.F.S.S. e C.R.C.J. foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes e permaneceram à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário