quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ex-chefe do tráfico é morto a tiros em Santos

O ex-presidiário Wagner Lúcio Delgado, o Wagner Trom, de 42 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, no local que era apontado como o seu reduto e onde já comandou o tráfico de drogas junto com o seu pai, também falecido, José Cláudio Delgado.

O assassinato ocorreu na Rua Ernesto Fulgoso, no Chico de Paula, próximo à Favela Pantanal e, ironicamente, ao lado do Instituto Médico-Legal (IML) de Santos, para onde o corpo de Wagner Trom foi removido para os exames de praxe.

Por enquanto, a Polícia Civil dispõe de poucas informações sobre o homicídio. Sabe-se apenas que Wagner Trom estava na calçada, quando foi baleado pelos ocupantes de um Fiat Siena prata e de outro carro com características ainda ignoradas. Os atiradores efetuaram os disparos sem sair dos veículos, segundo uma testemunha.

Quando ainda não existia o Primeiro Comando da Capital (PCC) e, conseqüentemente, a facção criminosa não monopolizava o comércio de drogas, Wagner Trom e o pai chegaram a ser apontados pela polícia como uns dos principais traficantes da Cidade.

Eles tinham como base a Favela Pantanal, no Saboó, e chegaram a ser condenados por tráfico. José Cláudio era o presidente de honra do Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Acadêmicos Bandeirantes do Saboó.
Atualmente, Trom estava em liberdade, enquanto o seu pai morreu vítima de complicações de saúde em uma penitenciária no Vale do Paraíba.

8 comentários:

  1. muito bom é um lixo a menos nas ruas de santos!!!!!!ainda tem muito lixo para recolher!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda é o começo Wagner Trom tem intermediários nas ruas Ex: O primo dele o Alexandre é costa quente,Baleia,o Encinas lá de Sâo Vicente esse último a policia nem sabe quem é o cara. Esse é o mais perigoso olha só o sobre nome (((((((ENCINAS))))) lembra algo.

    Tem também no trafico antes do PCC o pigmeu,testa,e biguá todos de São vicente que conheciam o Trom,quero ver a policia ir atrás desses ai,ai sim o trafico vai cair bastante,caso ao contrário São Vicente vá ter um LIDER de peso na BAIXADA SANTISTA escute o que to falando,........

    ResponderExcluir
  3. Lixo é você q posta um comentario desse!!!
    Cuidado com a sua lingua vc tem filhos???

    ResponderExcluir
  4. MALANDRO QUE É MALANDRO NÃO TRAFICA, NÃO ROUBA E NEM MATA NIGUÊM, SÓ TRABALHA E CURTE A VIDA, AGORA OS CARAS PENSAM QUE PORQUE VENDEM DROGAS E SAEM ATIRANDO POR AÍ EM QUALQUER UM SÃO MAIS QUE ALGUÊM, ACABAM NA PRISÃO E A MAIORIA NO CAIXÃO, TAMBÉM MORRE QUE ATIRA SABIA ?

    ResponderExcluir
  5. polícia mata um ,dois....q adianta?! O que mais tem é gente com disposição pro crime,,,entendeu???????

    ResponderExcluir
  6. ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém... seja quem for... traficante ou não. só Deus pode nos jugar!

    ResponderExcluir