quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mulher acusa ex marido de agressão e abuso sexual

Uma ajudante de 21 anos acusa o ex-marido de tê-la sequestrado, abusado sexualmente, agredido e cortado seus cabelos e sobrancelha na Vila Nova, em Cubatão. Dois amigos do suspeito estariam juntos durante a barbárie. Quando a vítima conseguiu ir embora, procurou a polícia para contar o que aconteceu.

Segundo seu relato, ela e o acusado, um ajudante de 23 anos, foram companheiros por 5 anos e estavam separados havia uma semana. Por volta das 19 horas de segunda-feira, a mulher ia para a escola quando foi abordada pelo ex que aparentava estar armado.

O suspeito a obrigou a sentar em sua bicicleta e foram até uma casa na Rua Sete. Ela disse que foi agredida com tapas no rosto e obrigada a praticar sexo oral com o acusado. Dois amigos do ex teriam presenciado o ato.

Depois ele teria oferecido a vítima para fazer o mesmo em seus colegas, mas ela resistiu, impedindo também que suas roupas fossem tiradas.

Em seguida, o acusado pegou uma tesoura e uma máquina de cortar cabelos e cortou a sobrancelha e os cabelos da ajudante. Após ir embora do local, a vítima foi até a Delegacia Sede de Cubatão.

O caso foi registrado sob as naturezas de lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado, ameaça, perigo para a vida ou saúde de outrem e constrangimento ilegal. Foi requisitado exame de corpo de delito para a mulher e a investigação foi encaminhada para o 3º DP da Cidade, distrito responsável pela área onde os crimes aconteceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário