terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pai de Santo é preso acusado de estuprar mulher e criança no Perequê-Mirim

Um homem de 47 anos que seria Pai de Santo foi preso na tarde do ultimo domingo 20/11, acusado de estuprar uma mulher de 30 anos e de abusar de uma criança de apenas 10 anos.

Os policiais militares Sd. Carvalho, Lobo, Fragoso e tenente Rafael Brito, foram acionados para comparecerem no bairro Perequê-Mirim na região sul de Caraguatatuba, onde segundo informações uma mulher teria sido vitima de estupro.

No local uma mulher de 30 anos, alegou que procurou um pai de santo de nome “Jorge de Ogum” a procura de trabalhos espirituais de cura. O suposto pai de santo teria feito a mulher desmaiar e teria abusado sexualmente dela. Ainda segundo a vitima o homem teria dito que a relação sexual faria parte do ritual que teria que ser feito por sete vezes.

Os policiais foram até a casa do acusado na Rua. João Alves Pinheiro e detiveram o acusado. Ao verificar um celular do suspeito, os policiais confirmaram que o homem possuía fotos e filmagens onde uma criança (menina), de apenas 10 anos era abusada sexualmente por ele. Indagado o acusado levou os policiais até a casa da menina que confirmou os abusos sofridos.

Diante da acusação e da prova de violência sexual encontrada no celular do suspeito, ele foi conduzido à delegacia de policia, onde acabou preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário