quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Foragido da Justiça é preso por tráfico de drogas no Olaria

Na quarta-feira 02 de novembro, por volta das 15h30, os policiais militares da ROCAM (Ronda com Auxílio de Motocicletas) de Caraguatatuba, equipe do sargento Prior, cabo Thiago e os soldados João e Gilmar, prenderam um individuo foragido da justiça por tráfico de drogas.

Os militares estavam em patrulhamento pela Rua Emilio Campedélli com a Rua Um no bairro Olaria em Caraguatatuba, quando depararam com S.L.F. de 34 anos, o vulgo “Sete” em atitudes suspeitas.

Ao perceber a aproximação da força policial o acusado tentou fugir, porem foi detido e abordado pela guarnição, que após a busca pessoal foi  encontrado em seu poder 29(vinte e nove) pedras de Crack e R$ 20,00 (vinte reais),foi realizado também pesquisa de antecedentes via COPOM e constou ser evadido da Penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Policia, onde foi elabora do Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário