quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bandidos executam rapaz de 20 anos em São Vicente

Um rapaz de 20 anos foi morto com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira, em São Vicente. O crime ocorreu na Rua Euclides Zenóbio da Costa, na Esplanada dos Barreiros, por volta de 1h.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um Fox preto, com mais duas pessoas. Eles tinham acabado de sair de um restaurante quando foram emparelhados por um veículo de cor escura. Um indivíduo, que estava dentro do carro, efetuou alguns disparos contra o Fox. 

Logo em seguida, os agressores jogaram o veículo em que estavam contra o carro da vítima, forçando-o a subir na calçada. Ele colidiu com duas lixeiras e foi obrigado a parar o veículo. 

Segundo testemunhas, dois bandidos, que estavam no outro automóvel, desceram e arrancaram o rapaz à força de dentro de seu carro. Após jogarem o jovem no chão, os criminosos efetuaram quatro disparos contra a vítima, sendo que três atingiram o rosto e um atingiu a perna esquerda. 

A polícia foi acionada por moradores que ouviram o barulho dos tiros. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima deitada na calçada, já sem vida. As duas moças, que estavam com a vítima, afirmaram que não conseguiram ver os bandidos, pois ficaram abaixadas dentro do carro e, quando se levantaram, os atiradores já haviam fugido. Elas não sofreram nenhum ferimento.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, uma das testemunhas, que é namorada do rapaz assassinado, e tem 23 anos, disse ,que antes de efetuar os disparos, um dos bandidos gritou: "Foi o comando que mandou matar! Foi o comando que mandou!". Ela afirmou também que uma corrente de ouro e um pingente foram levados do pescoço de seu namorado. 

A polícia encontrou oito marcas de disparos no carro da vítima e algumas cápsulas no chão. O boletim de ocorrências foi registrado no 1º DP de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário